José E Moderadores

...aqui na lista e assim...tudo na ponta da faca...

so gostaria de esclarecer que ja fiz um mau uso da lista...
e provavelmente algun ira lembrar..

Mas tenho que concordar com o colega Jose.
Qual o mal que tem em mandar para varias listas...se nao pode segundo as
regras
o 'sujeito' tem uma duvida e cria um email pra cada lista;
E ai quem participa de varias (como as 24 que ele participa) tem as
mesmas chances de receber duplicado como nas 4 que o José enviou.

Que nao e etico....ate acho que nao e mesmo...mas foram apenas 3 listas
a mais...E NAO ACREDITO QUE OS MODERADORES vao continuar levando isto a
serio perto de tanta coisa as vezes inutil que é postada.

Sei que é chato...mas nao é tanto quanto os antispans do uol ou do
carinha iniciante que posta uma duvida sem ao menos pesquisar ou
esclarecer que gostaria algo um pouco diferente do que ja havia sido
postado...ou diz que é urgente e fica 4 dias perguntando a mesma duvida
(se é urgente porque nao pressionou F1 do delphi e traduzir no
google)..ou por nao querer pensar (Preguiça)....ou pior das
hipoteses...se associa pegar o email do cara pra cadastrar em site
porno...ou mandar progranda diretamente...(desde que me cadastrei...(meu
email [EMAIL PROTECTED] de uso especifico na lista)...) comecei a receber
uns 20 spam por dia....EU PERGUNTO tem coisa mais indignante???

bem...

José fique tranquilo...voce nao me ofendeu (quando mandou a msg pra mais
de uma lista)...e acredito que nao ofendou ninguem mais que os
moderadores da lista.

So quiz espressar a minha opiniao...nao quero ser punido por istto...mas
acho que boa parte do pessoal da lista e meio injusto...quando acontece
essas coisas todo mundo fica quieto ou 'detona' com o cara.

Atenc;
Elazar