Meu amigo, use o Google ...

... eu só digitei: "delphi+function+md5"

e já achei:

http://www.efg2.com/Lab/Library/Delphi/MathFunctions/Cryptography.htm

http://www.fichtner.net/delphi/md5.delphi.phtml

http://www.cityinthesky.co.uk/cryptography.html

... antes de perguntar alguma coisa aqui na lista ... sempre procure no Google
ou no histórico da lista ...

... desculpe se fui meio chato ...

Att.

Hélder

Rodrigo Izquierdo da Motta <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Ola Lista!

Estou querendo fazer um programinha simples, que usa o MD5 que roda em DOS,
pra verificar se 2 arquivos sao iguais ou naum, mas o MD5 que eu tenho aqui,
eh modo DOS, e queria fazer uma funcao pra rodar esse comando do DOS, e
capturar sua resposta, procurei algumas coisas, mas soh achei resposta com o
Builder, mas queria fazer com o Delphi, alguem sabe como fazer isso!?

Obrigado a Todos!

Rodrigo Izquierdo da Motta

http://br.messenger.yahoo.com/