________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Luiz
Escobar
Enviada em: terça-feira, 13 de junho de 2006 05:01
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] idiomas

bom vamos calcular isso...

150 forms, vamos colocar um absurdo de uns 100 caption´s,  por form´s... isso
daria
15.000, (quize mil caption´s), bom se eu fosse escreve na mão 15.000 caption´s
acho que ia demorar...
mas para um micro não creio que leve muito vejamos...
vamos colocar no ONCREATE de um form o código:

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
var
x,y: integer;
begin
   memo1.lines.add( datetimetostr(now)+' - '+inttostr(x)+' - aqui vai um texto
bem longo para um caption que quero testar 60.000 vezes ');
   for x := 1 to 60000 do
      label1.Caption := datetimetostr(now)+' - '+inttostr(x)+' - aqui vai um
texto bem longo para um caption que quero testar 60.000 vezes ';
   memo1.lines.add( datetimetostr(now)+' - '+inttostr(x)+' - aqui vai um texto
bem longo para um caption que quero testar 60.000 vezes ');
end;

bom vc precisa de 15000 caption´s, como não vou gerar um arquivo etc... etc...
etc..  fiz um teste com 60.000 vezes a mesma frase em um label....  num
P4-3.00Ghz levou 3 segundos.....

faz ai a sua medida de tempo, acho que não vai ser uma eternidade....

------------- Segue mensagem original! -------------