da pra criar um programa sem saber oop, mas ele nao vai ser de facil
manutencao e crescimento

criar um aplicativo como se fosse vb6 é o mesmo que criar uma
apresentação no power point

como o termo oop tava na moda a microsoft inventou o termo orientado a
eventos pra ter alguma orientação no seu produto.

repetindo da pra criar sem oop sim, trabalhar não

--
Atenciosamente,
Ricardo Bianchin

"Educating is having hope in the future!"