Prezado Edison,

primeiro não recebemos seu email, temos um filtro anti-spam e o mesmo não se
encontra lá..., infelizmente estamos sujeitos a isso, estamos sempre
respondendo aos emails de nossos clientes..

Com relação a sua instalação, este é o procedimento adotado para controle da
Borland no que diz respeito a instalação de software...

Infelizmente  devido ao grande número de cópias piratas os que tem cópias
legais como você acabam sendo prejudicados..

Nós estamos revendo está política, para que a mesma não prejudique os que tem
cópias originais, enquanto não definimos um novo modelo, o atual se mantém.

Atenciosamente,

Andreano Lanusse
System Engineer - Development Tools
<blocked::BLOCKED::blocked::BLOCKED::http://info.borland.com.br/borcon> Tel.:
+55 (11) 2165 - 8000 / Mobile: +55 (11) 8196-5912
<blocked::BLOCKED::blocked::BLOCKED::http://info.borland.com.br/borcon> [EMAIL
PROTECTED] <blocked::BLOCKED::blocked::BLOCKED::mailto:[EMAIL PROTECTED]>  -
www.borland.com.br
<blocked::BLOCKED::blocked::BLOCKED::http://www.borland.com.br/>
Blogs: http://blogs.borland.com/andreanolanusse
<blocked::BLOCKED::blocked::BLOCKED::http://blogs.borland.com/andreanolanusse>