  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 08, 2006 4:39 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Verdade sobre fieldbyname

  Olá Luiz, na verdade seria Trafego, pois tráfico é crime organizado... :-)

  Na verdade, o FieldByName, nao gera peso sobre o trafego na rede, e sim de
  processamento, quando voce informa FieldByName, o delphi percorre todos os
  campos até achar o que você quer, já você informando o Fields[x] o delphi já
  vai direto nele.

  Ou seja, o trafego é de processamento e nao de rede.

  []s

  Em 08/12/06, Luiz Escobar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > ah, desculpa não seria nem trafeco e sim tráfico... foi maus...
  >
  > agora veja bem durante um importação:
  > 500.000 registros com 50 campos na tabela iria demorar +/- uns 25 segundos
  > à mais.. ;-)
  > mas numa tabela de 50 campos, onde a importação tem que ser feita usando
  > algum tipo de converção/calculo/analise/filtro/etc... eu usaria fieldbyname,
  > o usuario que espera neste caso +25 segundos... (e olha que fica olhando 25
  > segundos pra tela não é facil não...) agora se for um importação dequelas
> [...]

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]

  "Venham até a borda, ele disse.
  Eles disseram: Nós temos medo.