  From: Walter Chagas (Yahoo)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 19, 2006 4:44 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Delphi ainda compensa?

  Luiz,

  Se você souber alguma coisa de Java já vai ser 2/3 do caminho andado
  pois o C# nada mais é do que o Java da Microsoft com as modificações
  que a SUN na época não aceitava e ameaçou levar a M$ no pau por conta
  disso.

  Java e C# tem muito mais coisas em comum do que diferenças. as
  difereñças podem ser o ponto mais dificil mas nada que seja bicho de
  8 cabeças.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
  MSN: [EMAIL PROTECTED]

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz Escobar" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > É to afim de aprender esse C#.....
  > Tá na minha lista.... ;-)
  >

  > Luiz Escobar
  > Analista/Desenvolvedor:
  > WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  > WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
  > DOS - Clipper/Assembler xBase
  > SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
  > LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
  > http://www.megasistema.com.br

  BDP, e a
  > outra grande vantegem eh a própria linguagem que é muito melhor
  que a do VB,
  > em termos de IDE o Delphi 2006 eu acho mais robusto que o Visual
  Studio,
> [...]
  > coisas se ajeitarem até a própria Borland está passando por
  mudanças se
  > dividiu e tudo, acho que o Delphi pode tanto morrer daqui a uns
  anos quanto
  > acontecer o contrário e voltar a ser a melhor ferramenta de
  desenvolvimento
  > para Windows, isso se ele já não continua sendo, acredito que a
  melhor opção
  > é realmente aprender o C#, pois com C# vc programa usando
  qualquer uma das
  > IDE's e a única mudança seria a IDE's, pois e a linguagem e a

  40yahoogrupos.com.br>[mailto:

  compensa eu