From: "Leonardo - Lalur informática" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 22, 2006 10:24 AM
Subject: [delphi-br] OO

Pessoal,

Alguém tem um sistema qualquer, pode ser pequeno, que seja orientado a
objetos, para que eu possa estudar melhor OO ?
Porque os exemplos q se vêem em livros são aqueles mais banais, cão, gato,
herdando de animal, etc... eu queria ver tudo, como fica o data module, onde
ficam as regras, etc etc...
Ou sabem onde eu encontro um?

Se tiver, pode enviar pro meu e-mail pessoal,  [EMAIL PROTECTED]

Muito obrigado!
Leonardo