  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 07, 2007 7:18 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Digitalizar documentos em PDF

  não é bem isso que preciso Humberto, eu possuo documentos físicos
  (contratos) assinados e tal. Preciso "scannear", convertê-los para PDF
  e armazenar num blob.
  Aproveitando, vou fazer um OFF, alguém sabe como fazer para "scannear"
  várias folhas de um documento e gerar apenas um PDF com todas essas
  folhas? Nem que não seja via sistema, será que existe alguma
  ferramenta (free é claro) para isso?

  Grato

  Murillo Proença

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Humberto" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > Bem eu nunca fiz isso, mas sei que o Fortes Report tem a capacidade
  de salvar os seus relatórios em PDF.. talvez usando essa ferramenta
  seja possível.