Pessoal, estou com duvidas..

Alguém já tem essas respostas?? estou passando por um problema, que ta
dificil de resolver,
tenho um palpite, mas não consegui um definição certa.

ai vai minhas duvidas:

usando WINXP: qdo pego o serial MAC pelo Delphi

quando estou com um cabo de rede ligado em meu pc mas com conexao
desativada, recebo o numero de MAC? ou vem zerado (0000)??

quando estou com o cabo ligado e a rede ligada sei que vem a
identificação 021AD122 (exemplo);
quando tiro o cabo, que valores recebo? zerado, ou o numero MAC?

usando WIN98

[...]

se eu tiver modem, e não placa de Rede... recebo algum valor para MAC??

com cabo desconectado mesmo assim recebo endereço de MAC??

alguém possui esses levantamentos??

muito grato!

Thiago Filiano

Responder a