então Luiz,

tenho sim.. e eh aqui q esta o problema..

minha rotina esta pegando o MAC certinho, mas acontece que
tem cliente que esta dizendo que o cabo está desconectado.. mas mesmo
assim está
identificando o MAC dele.

a rotina foi feita para identificar o MAC somente com placa de rede ativa.

não sei o que esta ocorrendo :(

[]'s

Thiago