Sem querer ofender... mas acreditar numa pessoa da Borland? Pelo amor de
Deus, é claro que ele vai puxar a sardinha pro lado dele....rsrsrs... mas
falando sério agora...

Mas claro que o LAzarus nao chega aos pes do Delphi... se chegasse a Borland
tava falida... rsrs... mas o Lazarus é promissor, tah fazendo algo que a
Borland nao foi capaz de continuar ( alguem lembra do Kylix? )

A ideologia do Lazarus, eh igual ao Linux... nao eh soh por causa de ser
gratuito... tem muitas ideologias e tals... Agora, ele nao evolui? O que
será evolução para você Andreano? Incorporar o .NET como a Borland tá
fazendo? isso pra mim e pra muitos é retrocesso... mas opinião é igual
bunda, cada um tem a sua, não é?!

Mas, continuo usando Dephi, e tomara que ele não deixe nós desenvolvedores
em Win32 na mao como deixou os usuarios do kylix.

Desculpe-me se foi grosseiro ou se ofendi alguem, juro que nao foi esta a
intenção...
[]s
Fellipe H.

Fellipe Henrique