Olá pessoal...
Eu traballho com delphi ha algum tempo...
o problema é que eu nãio tenho notebook e fico durante a semana na cidade onde
estudo e nos finais de semana vou para a minha cidade natal, onde tenho alguns
programas funcionando... Minha mãe tem um computador lá, porém é difícil manter
ambos com os mesmos componentes instalados no delphi e etc... Será que com a
tecnologia U3 existiria alguma maneira de fazer ele rodar pelo pen drive? daí
era só manter ele instalado em um pendrive que vc levaria pra onde quiser os
seus projetos e o próprio delphi para alterar em qualquer computador...

hehehhe, ou será q eu to viajando demais???
Obrigado pela atenção
Boa Noite
Walter"