Olá grupo.

Venho utilizando o BDS 2006 no desenvolvimento de uma aplicação .net, a
princípio pra conhecer a ferramenta. Tudo tranqüilo usando win XP sp2. Porém
essa semana instalei o Windows Vista Business e reinstalei o BDS 2006. Até
aí nenhum problema, tudo funcionou bem. Porém o Vista vem com o IIS 7, o
qual depois de algumas cabeçadas, fiz rodar as aplicações asp.net. Porém
quando crio uma nova aplicação, ou tento rodar uma aplicação existente pelo
BDS ele me avisa que não encontra o IIS ou que ele está desconfigurado e não
abre. Diz que não consegue criar a pasta virtual, mas que eu poderia criá-la
manualmente. Fazendo isso a aplicação roda normalmente quando chamo pelo
browser, mas nada pelo BDS. Alguém fez essa mudança e passou por este
problema? Tem alguma dica ou link onde eu possa conseguir informação a
respeito? Mesmo quando mudo para o Cassini ele acusa que não tenho permissão
para acessar a pasta temporária para executar a aplicação.

Continuo na luta por aqui. Caso alguém possa ajudar, agradeço desde já.

Abraços a todos

Claudiney Cogo

N2 Sistemas e Soluções em Informática

Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505

Maringá - Paraná

www.n2solutions.com.br