De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Jader Ricardo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Contrato : Banco X Desenvolvedor X cliente

Amigos boa tarde !

Fechei um projeto com um cliente e ele quer os fontes do sistema pra
garantir que se eu morrer ou mudar de cidade (garantia pra ele não ficar na
mão) eles terão os fontes pra atualizarem o sistema. Gostaria de saber aqui
dos amigos como faço para deixar os fontes do meu sistema em um banco e
quando eu morrer ou se eu resolver não mais trabalhar para o cliente eles
possam ter o acesso aos fontes, mas, antes disso só eu vou atualizar o
sistema, alguém tem uma idéia ou sugestão ?

Obrigado,
Jader Ricardo