Pessoal estou com um problema e ficarei agradecido se alguém puder me ajudar.

- Trabalho com uma aplicação feita em Delphi 3, que precisa enviar um e-mail,
com um arquivo PDF em anexo.
- Para montar o e-mail, estou utilizando MAPI - MapiSendMail.
- Para gerar o anexo em PDF, eu gero um arquivo RPT em uma pasta que guarda
arquivos temporários, presente em todos os micros dos nossos clientes. Após
gerar o arquivo .RPT, a aplicação chama um outro programa feito em Delphi 2006,
que lê este arquivo e gera o PDF com o componente RvRenderPDF, através do
comando RvRenderPDFRelatorio.PrintRender.
- Algumas pessoas que recebem os e-mails dos nossos clientes, gerados apartir
do nosso sistema, não conseguem abrir o arquivo em anexo. Este erro é resolvido
quando os receptores dos e-mails atualizam a versão do Acrobat Reader para a
versão 7 em diante.
- Porém alguns receptores se negam a atualizar a versão do Acrobat Reader por
política interna.
- Finalmente, Vocês já passaram por isto?
- Este problema ocorre, por falta de alguma Dll, ou coisa parecida?

Desde já agradeço e aguardo resposta.

André de Oliveira.