Isso concordo. É o caso que aconteceu aqui outro dia em relação ao
RDPrint por exemplo. Lembram-se que alguém estava querendo vender o
componente por R$ 50,00 reais, sendo que o componente comprado
diretamente com a Deltress custa, R$ 200,00 se não me engano? Então, é
justamente o que eu quis dizer.

O "cara" pode ter clonado a base dos correios e vende por um preço menor
ou mesmo quis ganhar o dinheiro (R$ 4.000,00 reais) de volta vendendo a
base. 20 vendas já ganha o valor de volta.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Ricardo César Cardoso respondeu: