Galera, bom...gostaria de verificar com vcs se alguem já preciosou geral um
"extrato bancario" em aplicação...

Deixa eu explicar o q eu to fazendo. Estou realizando na minha aplicação o
fechamento de caixa e gostaria que o cliente digitasse as datas de inicio e fim
do fechamento e o resultado dos lançamentos ocorridos nesse periodo fosse
mostrado como um extrado bancário.

Ex:

Data Conta | Descrição da Conta  | Codigo | Valor       | Tipo

15/07/2007 | CONTA DE AGUA    |1568     | R$  98,00 | D
15/07/2007 | DEPOSITO DA CC   | 0010    | R$ 100,00 | C

é +/- isso q eu quero...

Ricardo Mendes
Departamento de Informática
E-mail: [EMAIL PROTECTED]