Rubens, o IIS não tem segredo, é instalar o serviço pelo painel de controle
e depois criar o diretório virtual,

se vc ta tendo esse monde problema, pode ser algo no seu windows,
verifique tb se ja não ha algum servidor web rodando,

o sistema off-line do banco real tem um servidor web que barra o IIS.

e antes disso, tente fazer os passos que vc ja fez em outra máquina para
ver..

Em 14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal, estou apanhando feio, e peço ajuda aos mais esclarecidos do que
> eu!
>
> Estou tentando configurar o IIS no meu Windows XP Professional no micro da
> empresa, e mesmo desinstalando e reinstalando, configurando a segurança de
> diretório, seguindo diversos tutoriais que vi na web (baixei três!), não
> resolveu meu problema.
>
> Toda vez que termino a tentativa de configurar o IIS, e tento chamar a
> página de teste para verificar se o IIS foi instalado (
> http://localhost/localstart.asp), me acusa o seguinte erro:

> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201