Eduardo,

Segui todo o procedimento de instalação, tanto o procedimento descrito pela
Microsoft como o que eu já havia visto em outros tutoriais que peguei na web.
Alias, todos os procedimentos são os mesmos!

Eu costumo acessar o Internet Banking do Banco Real no micro da empresa. Pode
ser isso?Grato pela atenção.
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 14 Aug 2007 09:01:03
-0300Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS

Rubens, o IIS não tem segredo, é instalar o serviço pelo painel de controlee
depois criar o diretório virtual,se vc ta tendo esse monde problema, pode ser
algo no seu windows,verifique tb se ja não ha algum servidor web rodando,o
sistema off-line do banco real tem um servidor web que barra o IIS.e antes
disso, tente fazer os passos que vc ja fez em outra máquina paraver..Em
14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>>> Pessoal,
estou apanhando feio, e peço ajuda aos mais esclarecidos do que> eu!>> Estou
tentando configurar o IIS no meu Windows XP Professional no micro da> empresa,
e mesmo desinstalando e reinstalando, configurando a segurança de> diretório,
seguindo diversos tutoriais que vi na web (baixei três!), não> resolveu meu
problema.>> Toda vez que termino a tentativa de configurar o IIS, e tento
chamar a> página de teste para verificar se o IIS foi instalado (>
http://localhost/localstart.asp), me acusa o seguinte erro:>> HTTP 500 - erro
interno do servidor Internet Explorer>> Peço ajuda aos colegas para me ajudarem
com este problema, pois preciso> configurar meu IIS no micro da empresa para
dar manutenção aos sistemas web> desenvolvidos em ASP.>> Grato pela atenção.>
Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao> Messenger!>
http://spaces.live.com/signup.aspx>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>> >-- Eduardo Silva dos SantosDRD
Sistemas.(27) 3218-4201MSN: [EMAIL PROTECTED]: http://www.drdsistemas.com/[As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br