E ai *Walter*,  o CnPack realmente eu não recomendo não, ele tem muita
coisa, acaca degradando a performance... mas se o rapaz ta precisando.
heheheh

agora o DDevExtensions, e o Delphi SpeedUp eu coloco a minha mão no fogo e
ainda viro o lado..

pra quem não conhece:  http://andy.jgknet.de/dspeedup/
para o Delphi 2007: http://andy.jgknet.de/dspeedup/builds/

--