  From: Filippe Maymone
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 30, 2007 5:26 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Sub-Select

  Na verdade olha qual é o meu problema

  Eu as tabelas Pedidos e PedidosItens
  e Tabelas NotasFiscais e NotasFiscaisLinhas

  As tabelas da seguinte forma
  PEDIDO PEDIDOSITENS
  Chave CodPedido Chave CodPedido
  Chave Complemento Chave Complemento
  Data
  Status
  CodCancel Chave CodProduto
  etc... Quantidade

  NotasFiscais NotasFiscaisLInhas
  Chave NumNota Chave NumNota
  Chave Serie Chave Serie
  Chave Subserie Chave Subserie
  Data Chave Sequencia
  StatusNF CodProduto
  Etc.. CodPedido
  Complemento
  Quantidade
  Preço

  Eu precisava fazer um query, onde me tras Todos os Pedidos com ou sem
notasFiscais. e me traga, também as notas fiscais mesmo se não tiver pedido.

  Filippe Ventura Maymone
  (Analista de Suporte / Desenvolvedor)
  WEB - HTML/ASP/JavaScript
  Windows - Delphi