Free até onde eu sei foi só o Delphi 6 Personal que a Borland permitia o
download direto do site dela!!

O resto, aqueles que vem na revista, não são free!! Você paga pela revista, que
é quem pagou a licensa, logo a revista é a licensa e foi paga, mesmo que seja
barata!

Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Acredito como tudo em que se diz
respeito a propriedade intelectual, a
duração é de 50 anos, se não me engano a Walt Disney entrou com
recurso nos tribunais americanos contra esta lei, porque o Mikey
estava  chegando nesta data, e consequentemente ficaria livre...

Bom, não sei se aplica a sistema de computadores, mas de qualquer
forma tá aí uma informação legal.. :o)

[]s

Em 03/09/07, Ricardo Cabral escreveu:
>   Outro dia um amigo me falou que depois de um determinado tempo o delphi
> mais antigo fica free. É vedade ?  Nunca ouvi falar nisso !
>

>   Abraços,
>
> Ricardo
>
>        Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

_________________________________
Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em
que a história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser
alcançado. Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para
perseverança e trabalho... e trabalho em equipe. Por que ninguém
consegue sozinho. Se comemoramos a grandeza desses eventos e as
pessoas que os realizam... não podemos esquecer o sacrifício daqueles
que tornam possíveis tais realizações."

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.