Concordo, até mesmo porque o Delphi que vem nestas revistas normalmente
é a versão mais padrão, standard.
Lembre-se que geralmente a Borland/CodeGear lança 3 versões: Standard,
Professional e Enterprise. Cada uma com suas limitações de uso.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Walter Alves Chagas Junior respondeu: