É isso ai, existem centenas de programadores que nem precisam migrar
para versões mais novas da IDE. É uma questão de necessidade.
Com Delphi 3 desenvolvi diversos programas que rodam até hoje e não dão
manutenção.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Andrei Luís respondeu: