É exatamente isso e por esse mesmo motivo que comprei 3 (ou 4 não lembro agora)
www.com.br e 3 PC Expert!!

As www.com.br vieram com o Delphi 3 Client/Server e a PC Expert com o Delphi 4
Professional

Agora, como o Walter já falou, chega a hora em que não dá mais!!

Tem recursos que faltam nessas versões. Quem hoje, usaria o BDE para
desenvolver?! É o que vem nelas!!

Instalação no Windows Vista?! Nunca nem tentei!

Cristiano Nunes - Programador <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Valfrid

Você quiz dizer que as versões que vieram em revistas (d3 e d4 acho) só
podem ser usadas mediante o programador ter uma revista que traz o cd de
instalaçao do (d3 e d4).

E ninguem pode pegar uma copia do (d3 e d4) mesmo que tenham saido com a
revista e usar sem ter um exemplar da mesma.

Entao se alguem quizer usar comercialmente o d3 e d4 (sem ter comprado a
licenca direto com a Borland) deve ter no minimo comprado a revista e se
limitar a utilizar uma instalacao por pc, para cada revista comprada.

[]´s Nunes.