Como o Walter disse, o Turbo parece se uma boa versão pra ti.
Na edição 88 da revista ClubeDelphi saiu um artigo do Fabricio Desbessel
falando justamente sobre todas as versões do Delphi, diferenças,
aplicabilidades e tal. Vale a pena dar uma conferida.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

Alexandre Rodrigues respondeu: