E quem usa:
  - banco de dados robusto tipo Sql Server ou Oracle?
  - aplicações acessadas pelo Conexão de Trabalho Remota do Windows Server 2003
(Cliente Terminal)?
  - grande número de usuários acessando a aplicação ao mesmo tempo via rede
local e via internet(pelo Cliente Terminal)?
  - executável com mais de 40mb

  O Turbo Delphi atende bem nessas condições?

  Mani

Alexandre Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Tu não pensa em em adquirir as versões turbo do delphi?
No teu caso acho mais recomendado, já que tu não usa .net ou c++.

Walter Maldonado Junior escreveu:

> Galera, eu estou desenvolvendo um aplicativo e não utilizo banco de dados
> nem anda. Utilizo bastante os componentes JEDI e uma suíte de componentes
> que chama SDL Suite, pra estatística e etc...
>
> Gostaria de uma opinião de vcs... Qual versão do Delphi eu devo comprar??
> Professional ou Enterprise??
>
> Grato pela atenção
>
> Abraços
>
> Walter”