Saiu uma matéria muito boa sobre comparações de licenças do Delphi na edição 88
da ClubeDelphi que eu recebi. Acredito que vale a pena conferir.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 5 Oct 2007 09:56:26
-0300Subject: Re: [delphi-br] Enterprise X Professional

O compilador é o mesmo... agora, otimizações de performance são de
responsabilidade do desenvolvedor...Queries mal estruturadas, tabelas sem
índices, joins toscos, TUDO em log... nem a versão
mega-blaster-enterprise-advance melhora um programa mal
feito.Abraço.----------------------------------------------------------Atenciosamente:Eduardo
 Cláudio NicácioAnalista de Sistemas PlenoFábrica 02 - CTISTel.: (11) [EMAIL
PROTECTED] Original Message ----- From: dsoftware . To:
delphi-br@yahoogrupos.com.br Sent: Friday, October 05, 2007 8:38 AMSubject: Re:
[delphi-br] Enterprise X ProfessionalE quem usa:- banco de dados robusto tipo
Sql Server ou Oracle?- aplicações acessadas pelo Conexão de Trabalho Remota do
Windows Server 2003 (Cliente Terminal)?- grande número de usuários acessando a
aplicação ao mesmo tempo via rede local e via internet(pelo Cliente Terminal)?-
executável com mais de 40mbO Turbo Delphi atende bem nessas
condições?ManiAlexandre Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Tu não pensa em
em adquirir as versões turbo do delphi?No teu caso acho mais recomendado, já
que tu não usa .net ou c++.Walter Maldonado Junior escreveu:> > > Galera, eu
estou desenvolvendo um aplicativo e não utilizo banco de dados> nem anda.
Utilizo bastante os componentes JEDI e uma suíte de componentes> que chama SDL
Suite, pra estatística e etc...> > Gostaria de uma opinião de vcs... Qual
versão do Delphi eu devo comprar??> Professional ou Enterprise??> > Grato pela
atenção> > Abraços> > Walter"> > [As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]> >
melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/-- <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO
RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>Links do Yahoo! GruposAbra sua conta no Yahoo!
Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! [As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/