Walter”

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Enviada em: sexta-feira, 5 de outubro de 2007 10:46
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Enterprise X Professional
Prioridade: Alta

Saiu uma matéria muito boa sobre comparações de licenças do Delphi na edição
88 da ClubeDelphi que eu recebi. Acredito que vale a pena conferir.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom> :
[EMAIL PROTECTED] <mailto:ecnicacio_2005%40yahoo.com.brDate> :
Fri, 5 Oct 2007 09:56:26 -0300Subject: Re: [delphi-br] Enterprise X
Professional

O compilador é o mesmo... agora, otimizações de performance são de
responsabilidade do desenvolvedor...Queries mal estruturadas, tabelas sem
índices, joins toscos, TUDO em log... nem a versão
mega-blaster-enterprise-advance melhora um programa mal
iosamente:Eduardo Cláudio NicácioAnalista de Sistemas PlenoFábrica 02 -
CTISTel.: (11) [EMAIL PROTECTED]
<mailto:3150-6841eduardo.nicacio%40ctis.com.br> ----- Original Message -----