Pessoal, boa tarde!

Consigo alterar a fonte e o fundo da célula de um DBGrid, mas não estou
conseguindo fazer o seguinte:

- Tenho 3 Grid's na mesma tela, cada um tem cores que significam alguma coisa.
O problema é que quando mudo a cor da fonte, a célula que está com foco não
fica muito visível .
  Eu gostaria que a célula que está com foco, fique com o fundo azul e a fonte
branca. Mas que quando eu sair desse grid e ir ao outro, a última célula volte
às cores padrão. Pois nos meus testes, a última célula fica parecendo que ainda
está com foco.

Alguém pode me ajudar nisso?

Espero ter sido claro em minha dúvida e me desculpem voltar nesse assunto
novamente.

Obrigado, e bom trabalho a todos!

Jefferson