Já tentou usar a propriedade Focused da DBgrid?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jefferson - Fórum <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Pessoal, boa tarde!
>
> Consigo alterar a fonte e o fundo da célula de um DBGrid, mas não
estou conseguindo fazer o seguinte:

> - Tenho 3 Grid's na mesma tela, cada um tem cores que significam
alguma coisa. O problema é que quando mudo a cor da fonte, a célula
que está com foco não fica muito visível .
>   Eu gostaria que a célula que está com foco, fique com o fundo azul
e a fonte branca. Mas que quando eu sair desse grid e ir ao outro, a
última célula volte às cores padrão. Pois nos meus testes, a última
célula fica parecendo que ainda está com foco.