Você deve estar usando o OnDrawColumnCell para pintar as células como
quer, não é?
 Se estiver, você testaria DBGrid1.Focused no mesmo lugar em que testa
se a célula está com foco (ou selecionada).

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jefferson - Fórum <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Não.
> Mas como eu usaria essa função?
> Pois estou querendo deixar a célula com fonte branca e fundo azul
(como no padrão), e quando eu sair desse grid, gostaria que a última
célula ativa não ficasse marcada, parecendo que está com foco.