Colegas

Quero seguir usando meu notebook com 1,5 GHZ CELERON 256 MB RAM, hoje utilizo
delphi 4 (aquele da revista), porem estou pensando seriamente em comprar um
delphi mais novo, mas qual versao utilizar para ainda poder aproveitar meu pc?

Meu projeto esta crescendo e estou com medo de seguir no delphi 4 para um
projeto maior, principalmente utilizando o Quick Report, quero utilizar Crystal
Reports.

Qualquer comentario é bem-vindo, obrigado.

[]'s Nunes.

armazenamento!