Opa amigo blz!

ha algum tempo atraz(+/- uns 3 ou 4 anos)... eu passei por isso
não sabia nada de OO + Delphi...

ai achei este livro

     * *
*Programação Orientada a Objetos Usando Delphi 4ª Edição Atualizada e
Ampliada ***  *Autor:*
Boratti, Isaias  *Editora:*
Visual Books  *ISBN:*
8575022075  *Idioma*
Portugues  *Páginas:*
398  *Publicação:*
2007  *Edição*
4  *Encadernação:*
Brochura  *Disponibilidade:*
Momentaneamente sem estoque - Prazo de entrega: 6 dias  *Peso:*
600.00 gramas
que ja se encontra em sua 4ª edicao...
eh um bom começo
depois disso ai ja começa os padrões que vc vai querer seguir
mas como base eh este livro ai...

abraço

Marcos Bernardo