_____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Vantuil
Enviada em: segunda-feira, 12 de novembro de 2007 18:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] POO

Olá Marcos,

Desculpa por não comentar melhor meus conhecimentos sobre OO, mas eu já li
esse livro da 3a. edição que comprei pela internet a um tempo atras, mas
como não apliquei o conhecimento cai no esquecimento. Estou dando agora uma
reciclada, pois pintou um sistema pra fazer e o cliente esta com pressa e eu
estava pensando em fazer dentro dessa metodologia, OK. De qualquer forma eu
agradeço pela sua boa vontade em me ajudar. Outra coisa, eu fiz mais algumas
pesquisas na Internet e já encontrei alguns exemplos bem legais.

Valeu.

Um abraço,
Vantuil.

Marcos Bernardo <xmarcos.aab@ <mailto:xmarcos.aab%40gmail.com> gmail.com>
escreveu:
Opa amigo blz!

ha algum tempo atraz(+/- uns 3 ou 4 anos)... eu passei por isso
não sabia nada de OO + Delphi...

ai achei este livro

* *
*Programação Orientada a Objetos Usando Delphi 4ª Edição Atualizada e
Ampliada *** *Autor:*
Boratti, Isaias *Editora:*
Visual Books *ISBN:*
8575022075 *Idioma*
Portugues *Páginas:*
398 *Publicação:*
2007 *Edição*
4 *Encadernação:*
Brochura *Disponibilidade:*
Momentaneamente sem estoque - Prazo de entrega: 6 dias *Peso:*
600.00 gramas
que ja se encontra em sua 4ª edicao...
eh um bom começo
depois disso ai ja começa os padrões que vc vai querer seguir
mas como base eh este livro ai...

abraço

Marcos Bernardo

Em 12/11/07, Vantuil <vantuil_araujo@ <mailto:vantuil_araujo%40yahoo.com.br>
yahoo.com.br> escreveu:

> Olá amigos, Boa Tarde!
>
> Estou iniciando uma aplicação que deverá ser feito em Delphi 7 + ADO +
> SQLServer 2000, dentro da metodologia OO, só que não conheço bem OO. Estou
> procurando mas ainda não encontrei nada interessante na Internet. O que eu
> preciso seja até simples pra quem saiba, como fazer uma manutenção em uma
> tabela ( inclusao, alteração, exclusão e consulta ) e uma tela de login,
> para que eu possa ter uma idéia mais clara dessa metodologia.... algum
site
> [...]

armazenamento!