Acho que vc pode começar pelos arquivos deste grupo que tá meio congelado, no
momento:

Sds,
Ricardo.

Vantuil <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Olá amigos,
Boa Tarde!

   Estou iniciando uma aplicação que deverá ser feito em Delphi 7 + ADO +
SQLServer 2000, dentro da metodologia OO, só que não conheço bem OO. Estou
procurando mas ainda não encontrei nada interessante na Internet. O que eu
preciso seja até simples pra quem saiba, como fazer uma manutenção em uma
tabela ( inclusao, alteração, exclusão e consulta ) e uma tela de login, para
que eu possa ter uma idéia mais clara dessa metodologia.... algum site
especifico sobre o assunto, algum material com relação a POO, etc... Pode ser
com qualquer banco relacional e não precisa ser c/ ADO também. Desde já
obrigado.

   Vantuil.

armazenamento!