Tenta pedir ajuda pro João Morais ele adora troca idéia nesse assunto. Ele faz
parte da lista e tem um projeto no SourceForge implementado em MVC (eu acho).

Ele deve ter muitas fontes de informações.

[]'s

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcos
Bernardo
Enviada em: terça-feira, 13 de novembro de 2007 17:02
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] POO

Salve Vantuil,

eu tbm estou atraz de alguma coisa do tipo
e me deparei com uma porção de forma de se aplicar OO
Exemplos como: MVP, MVC, DAO, BLL, entre outros
caso vc encontre algo, e poder disponibilizar .. eu agradeço tbm.! heheheh

e como Nosso colega Ricardo Cesar falou na Lista Delphi-OOP-BR
(que esta meio parada ultimamente) existe uns 2 ou 3 exemplos
de se trabalhar com OO + Delphi
um que vi chama-se "projeto_panasonic.rar" achei bem legal
tem um que usa o DAO como base "ProjetoOO.zip"
fora alguns pdf sobre Framework e OO que vc encontra na lista ok

abraço

Marcos Bernardo

Em 12/11/07, Vantuil <[EMAIL PROTECTED] <mailto:vantuil_araujo%40yahoo.com.br>