  From: José Mário Silva Guedes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 14, 2007 8:31 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Várias thread's ao mesmo tempo

  Olá!

  Aqui no forum há bastante material sobre o assunto...

  Pela sua descrição, segue, a grosso modo, algumas dicas:

  Crie uma classe descendente de TThread;
  Reescreva o constructor da mesma para que você possa criar mais parâmetros;
  Cria uma conexão ao banco por thread;
  Nos loops da vida, sempre coloque um Application.ProcessMessages, para dar
  folego à CPU;