Douglas Uesato

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Cesar - Informatica
Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 11:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Proteção do Software (Pirataria)

Gostaria da sugestão de voceis sobre formas de proteção de software, ou
seja, preciso distribuir um software e por questões de direitos não pode ser
instalado em outra maquinas sem a devida licença de uso.
Gostaria de compartilhar da experiencias dos colegas, pois nunca fiz
controle de licenças e não sei por onde começar.

Desde já agradeço a ajuda de todos,

Abraços,

César Eduardo T. Silva
Programador (CPD)