Sem dúvida pior do que compilar uma vez para cada cliente, é armazenar uma
versão para cada cliente.  Mas o fato é que criar num pendrive uma chave
para cada cliente acaba dando extamente no mesmo (na minha opinião), e como
o João  assinalou, quero ver achar uma razão social criptografada metida no
meio de um código ( e que pode estar por sua ves em uma unit qualquer antes
da compilação).
Já a solução quem surgiu de utilizar uma autenticação por web, pergunto: e
no dia que a Internet estiver fora (ha uns dias cortaram o cabo da net do
meu vizinho por engano!): o sistema para?  O negócio do cliente para ?

Edison

Responder a