From: "Fellipe Henrique" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, December 05, 2007 3:01 PM
Subject: Re: [delphi-br] Proteção do Software (Pirataria)

Justamente... eu gravo isso dentro da Chave (UniKey). O cara só tem liberado
uma versão... pode passar pra quem quiser... desde que leve a chave, plugou
ela.. tudo sai com o nome da empresa que está registrada na chave. Então eu
não me preocupo muito se ele está ou não passando o sistema.. A chave é
única, e gravo tudo dentro dela criptografado, ou seja, mesmo clonando a
chave (meio complicado pra um usuário leigo, e talvez até para os mais
experientes), teria que descobrir a forma de criptografia para trocar os
dados da empresa.

Foi o jeito melhor que achei pra tentar barrar isso... e tem funcionado
perfeitamente.

[]s

Em 05/12/07, Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   No sistema que montei ele fazia uma validação tb com o nome da empresa.
> como vc diz se o cara se der este trabalho para passar o software para
> outra
> pessoal tudo bem, mas vai tudo sair com o nome da empresa dele que foi
> validado o sistema.
>
> []s

> vai

<[EMAIL PROTECTED]<uesato%40autcom.com.br><uesato%40autcom.com.br>>

> onde
> terceiros,

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%4
0yahoogrupos.com.br> [mailto:
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%4
0yahoogrupos.com.br>] Em
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%4
> [...]

Fellipe Henrique