Eduardo Silva dos Santos wrote:
> As Strings colocadas diretamente no código fonte são facilmente localizadas
> e substituidas no exe.
>
> o lance é cria mecanismos dinâmicos de verificação.

Não se estiver cifrada, como o Edson colocou.

O problema que eu vejo na proposta do Edson é ter que compilar um
projeto para cada cliente, isso é um pé no saco. O bom é colocar as
informações de registro e uma chave cifrada em um arquivo de
configuração (texto mesmo), e verificar se as informações do arquivo
estão íntegras.

--
Joao Morais

Responder a