Concordo com Nilson, pois eu fui ver o evento quando lançaram o mesmo e vi que
já começou bem pra ser a versão 1.0, mas precisa ganhar mais fôlego, só assim
poderá fazer referência nas IDE dos mercados. Vamos ver o que acontece daqui
pra frente.

           Leonardo Anselmo
          Diretor Comercial

       [EMAIL PROTECTED]

       Tel.: (87) 3761-4950 | Cel:(87) 9993-1184

        Imprima somente se necessário. A natureza agradece.

      Este e-mail contêm informações que podem ser privilegiadas e
confidenciais.
      Se você não é o destinatário, por favor apague a mensagem e comunique-nos
o fato imediatamente.