No inicio achei que tinha feito a coisa errada ao comprar.
Mas como dizem quem esta na ...  e para se sujar. Me sujei... E gostei...
Fez minha produtividade aumentar. No começo foi difícil até pegar o
jeito e saber contornar os bugs. A tal de curva de aprendizagem.
Eu usava o vi, quanta, notepad ou qualquer coisa que abria um arquivo
texto para criar meu scripts.
Hoje se quero algo visual uso D4PHP, se quero trabalhar em algum script
no melhor estilo "unhex a la notepad.exe ou vi" também uso D4PHP.
Nunca usei uma ferrameta paga. Esta é a primeira. Não me arrependo.
Faço minhas as palavras do Hudson: "Não descontinue o D4PHP..."
Realmente tem muita coisa para amadurecer. Mas não me vejo mais sem o D4PHP.
Não discuto qual é a melhor. Isto escapa a lógica. Afinal... A melhor
ferramenta é aquela que você se dá bem.
Creio que a principal dificuldade que o pessoal enfrenta é com
configuração do ambiente de trabalho do compilador.
Ex: a configuração do php no servidor que irá receber os arquivos após
um deploy.
Obs: Aqui tenho instalado o Turbo Explorer e não houve problemas de
conflito.
Se deseja saber mais aconselho a entrar numa lista de Delphi for php
aqui no yahoo mesmo.
Até o próxima...

Responder a