Hudson,

Pode ficar tranquilo com relação ao futuro do produto, estamos trabalhando na
próxima versão.

Vem muita coisa boa por ai :-)

O que foi citado na outra ferramenta é o mínimo que um IDE tem que ter, agora
pergunta se na outra ferramenta tem desenvolvimento visual :-)

[]'s

Andreano Lanusse
CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America

Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse