O "tal" de Andreano Lanusse é Evangelista Líder da CodeGear para América Latina
e o canal de comunicação entre a comunidade de desenvolvedores e CodeGear.

Só isso!
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 13 Dec 2007 16:23:22
-0200Subject: RES: [delphi-br] Delphi download

Sim, e o que tem esse “tal” de Andreano Lanusse?João CarlosDe:
delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Emnome de Andrei
LuísEnviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 00:15Para: [EMAIL
PROTECTED]: Re: [delphi-br] Delphi downloadSem noção é pouco. Um mínimo de
atenção e perceberia que tem "um tal"de Andreano Lanusse que contribui para a
lista.Mas respondendo a tua pergunta sobre delphi free, algumaspossibilidades
para ti:- Delphi 4 Professional full - Revista Pc Expert nr 29- Delphi 3
Cliente Server full - Revista www (não sei o número)- Delphi 3 Standart full -
Revista Pc Expert nr 13 (acho)- Turbo Delphi Explorer nos sabores win32 ou .net
- procure no googleNo mais é pirataria, e como o Rubem falou é proibido na
lista, não équestão de atirar a primeira pedra, é regra da lista e ponto
final.[]AndreiEm 12/12/07, Luiz Fernando<[EMAIL
PROTECTED]<mailto:lf_juninho15%40yahoo.com.br> > escreveu:> E ae galera
blz!!!!> Eu utilizo o Lazarus, que é uma versão freepascal, não sei se vcs>
conhecem, mas vamos ao que interessa, alguém ai sabe onde eu possa> encontrar o
Delphi para baixar (grátis rsrsrs), e como instalá-lo,> alguém ai pode me
ajudar por favor e me desculpem se estou querendo> algo pirata, mas quem nunca
obteve algo pirata que atire a primeira> pedra!!!>> Muito Obrigado pela
atenção,> Juninho 215[As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br