Pensei q isso fosse um forum de discussão sobre delphi ... Buscando, nas
conversas aperfeiçoar os método e formas de se trabalharo com essa
ferramenta ...
To vendo que não é nada disso ... Serve apenas para ficar discutindo
amenidades que em nada engrandece os conhecimentos acerca do objeto fim..
Que é o delphi ...
Solicito a remoção imediata do meu nome da lista ... Não tenho tempo nem
paciência para esse tipo besta de discussão  ...

Cícero Fernandes
Eng. Eletricista
Eng. de Segurança
( (0xx 47) 3521 – 2988  /   9191-6226

* [EMAIL PROTECTED]
www.fiosecabos.ind.br

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!