Agora não entendi mais nada, estava falando do “tal” de Andreano Lanusse e
agora vem com o assunto de pirataria......

Mas já que esse é o “cara” da Codegear, por gentileza, alguém poderia falar
para ele dar uma olhadinha no suporte da Codegear? Porque pelo que passei
para ativar uma licença parece que lá não tem ninguém, pelo menos ninguém
que saiba o que significa a palavra suporte. Agora na hora de vender tem
trocentos caras te enchendo para vc comprar o software.

E quanto a ser o “cara” só conheci um que se podia falar que realmente era o
“cara”! Se chama Renato Quedas, esse sim tinha cacife e conhecia tudo dentro
da Borland....

Que bom Nilson, fico muito feliz quando sei que um colega alcançou o sucesso
profissional que vc mencionou. Que continue sempre assim e que tenha uma
trajetória sempre de realizações,

Grande abraço,

João Carlos