  From: José Mário Silva Guedes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 14, 2007 12:56 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Várias thread's ao mesmo tempo

  Bom...

  Tenho necessidades pareceidas...

  Quando você reescrever o Execute da TThread, você irá - preferencimente em
  tempo de execução - ou seja, sem componentes no form - criar uma conexão com
  o banco, criar os TQuerys da vida e ficar no loop:

  while not (Self,Terminated) do
  begin
  //Seu código aqui!
  end;

  Para criar as TThreads, você tem duas opções...

  Criar um array, para ter um controle ou simples criar instâncias - como por
  exemplo:

  with TMinhaThread.Create(...) do
  begin
  Resume;